Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bri Divagando

Este foi o local que escolhi para as minhas divagações: banalidades da minha vida, dúvidas existenciais, literatura...ninguém é unidimensional e, por isso mesmo, aqui estou em 3D.

Bri Divagando

Este foi o local que escolhi para as minhas divagações: banalidades da minha vida, dúvidas existenciais, literatura...ninguém é unidimensional e, por isso mesmo, aqui estou em 3D.

09.Ago.17

E depois não querem...

Bri

Maltinha, todos sabemos

Desculpem, antes de mais espero que estejam bem!

Isto de uma pessoa estar a ganhar vapor que nem uma panela de pressão dá nestas coisas...atropelos, esquecer-se de ser socialmente correcta e acima de tudo de ser uma pessoa simpática. Reconheço que não sou propriamente das pessoas mais pacíficas que por aí anda...gostava muito de poder ser eternamente feliz no meio dos meus pandas, elefantes e unicórnios e poder, ainda, saltar de nuvem em nuvem sem que nada me afectasse. Mas não sou! 

Maltinha, todos sabemos de histórias de como as operadores móveis só nos querem enganar e Deus nos livre de ter problemas com os servidores de televisão e de internet (Ah...espera...são os mesmos!). Pois, mas aconteceu e acontece frequentemente cá por casa. Desde termos ficado cerca de duas semanas sem serviço e termos um técnico que à visita número cinquenta mil (okay, se calhar estou a exagerar um bocadinho...) nos diz "epá, já não sei o que fazer. Olhem, eu nem podia fazer isto...mas vou por-vos aqui um router que é mega novo e que faz tudo e garantidamente nunca mais têm problemas. Por favor, não digam é a ninguém porque posso arranjar problemas." (?!?! então mas agora tenho de guardar segredo de uma coisa que não tinha solução e que, de repente, passou a ter com um router que quase faz panquecas? Ahhh! Está bem!). Mas o router fantástico não é assim tão fantástico porque CONTINUAMOS A TER PROBLEMAS! E quem se atreve a ligar para os números de apoio ao cliente? Feita parva ainda fiz isso umas quantas vezes, até perceber que o meu ordenado estava a ser sugado (não para um buraco negro, ao menos isso seria algo digno de ser visto) para pagar a conta do meu telemóvel.

Sim, estou indignada! 

Sinto-me enganada e, pior que isso, sinto-me impotente! De facto, vivemos num mundo em que seja qual for a operadora mais cedo ou mais tarde vai tudo dar ao mesmo...

 

Fica o desabafo...desculpem e obrigada!

200_s.gif

 

10 opiniões

Comentar post