Chuva de estrelas no fim de semana
Este fim de semana foi preenchido por coisas boas: a chegada do meu irmão e da minha sobrinha mais velha, o aniversário do meu pai e uma chuva de estrelas incrível que soube ainda melhor quando a minha sobrinha me disse que nunca tinha visto uma estrela cadente. Resumo da noite: uma barrigada de riso porque a minha mãe teimava em olhar para o sítio errado e, por conseguinte, nunca acertava com o sítio onde as estrelas apareciam; o meu irmão com um olho no céu e outro no telemóvel através do qual ia mantendo a minha cunhada a par do que se estava a passar e que cada vez que a minha mãe não conseguia ver uma estrela cadente dizia "oh, mamã até eu consegui ver essa e nem estava a olhar!".
O aniversário do meu pai foi marcado por uma prenda antecipada que foi a chegada do meu irmão e da minha sobrinha. Tudo mantido até à última em segredo de forma a ter como efeito o que aconteceu: o meu pai quase a gaguejar quando os viu sair do carro, completamente incrédulo e com os olhos muito brilhantes.
Hoje foi uma festarola...mergulhos com a sobrinha, risota, gargalhadas e muitas brincadeiras. A juntar a isto tudo, conseguiu-se reunir parte da família e cantar os parabéns ao meu pai :)
(banalidades de uma vida comum!)